Papais colaboradores do Hospital Estadual Materno-Infantil ganham mimo pelo Dia dos Pais

O médico Assuero Seixas é pai de uma linda menina

Na manhã de segunda-feira (9) a direção do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), em Goiânia (GO), por meio dos setores de Psicologia e Serviço Social, fizeram uma homenagem aos papais colaboradores, em alusão ao Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto.

As coordenadoras Flávia Zenha e Mariana Loyola passaram em cada setor da unidade, entregando um cartão com bombom a cada pai, lembrando-os de quanto são importantes na vida de seus filhos, impondo limites, ajudando na direção e formação de valores.

A homenagem foi bem recebida pelos colaboradores. “Fiquei feliz pelo gesto de carinho e atenção com a gente”, disse o agente de portaria Diego Alves, pai de Emanuelle, de 6 anos. “Sou grato por trabalhar em uma empresa que sempre se lembra de seus servidores. Nos sentimos valorizados”, pontuou o coordenador Ruan Vinícius Vasconcelos, que espera ansioso pelo nascimento da primeira filha, neste mês.

“A ação foi para parabenizar os pais pelo seu dia e em reconhecimento a luta diária na criação de seus filhos”, afirmou a coordenadora da Psicologia, Flávia Zenha. “A instituição se orgulha de ter em seu quadro de colaboradores, pais tão amorosos e dedicados. Essa pequena homenagem é para agradecer cada um deles e lembrá-los da sua importância. Parabéns a todos!”, destacou a diretora-geral Laryssa Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.