Para descomplicar saúde, healthtech reúne grandes nomes do mercado em rodas de conversa online

A Mevo, plataforma de saúde que descomplica a vida das pessoas, de pacientes a prescritores e farmacêuticos, lança a Roda Mevo, uma série de rodas de conversa online, com o objetivo de reunir a comunidade de profissionais e empreendedores do setor para debater soluções e estratégias que descomplicam a saúde, desde os processos de gestão até mesmo a experiência dos pacientes. Acontecendo periodicamente e com inscrições totalmente gratuitas, cada Roda Mevo deve enfocar um tema específico de relevância para o mercado de saúde, sempre guiado por convidados de renome. A ideia do formato também é democratizar as conversas, ampliando o acesso aos conteúdos ali debatidos, levando-os a um maior número de pessoas.

Começando com o médico Francisco Balestrin, este primeiro encontro acontece dia 20 de abril, das 13h às 14h, em torno do tema “Descomplicando a transformação digital pelo olhar da gestão em saúde”. A expectativa é abordar desafios do cotidiano da gestão de grandes hospitais e instituições do setor, bem como a realidade do sistema de saúde brasileiro, trazendo à tona o viés de como a transformação digital é capaz de forjar uma nova gestão e processos mais eficazes e sustentáveis. Pedro Dias, cofundador da Mevo, é quem recebe Balestrin, ao lado da mediadora da Roda Mevo, a jornalista e diretora do Futuro da Saúde, Natalia Cuminale.

Com mais de 30 anos de experiência em gestão de saúde, o médico e especialista em saúde pública e administração hospitalar, Francisco Balestrin é, atualmente, o presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Laboratórios do Estado de São Paulo – SindHosp, que congrega mais de 420 hospitais e 41 mil clínicas do Estado de São Paulo, e também presidente do Conselho de Administração do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde, o CBEXs. Balestrin também teve passagens pelo Conselho de Administração da ANAHP e foi presidente da Federação Internacional de Hospitais.

As inscrições para a Roda Mevo são gratuitas por este link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.