Nova unidade laboratorial do Austa Medicina Diagnóstica é inaugurada

São José do Rio Preto e a região Noroeste do Estado de São Paulo passam a dispor de novas e modernas instalações para cuidados com a saúde com a inauguração do Austa Medicina Diagnóstica (AMD).  Trata-se de mais uma unidade da holding Hospital Care, que reúne também o Austa Hospital, o Instituto de Moléstias Cardiovasculares (IMC) e a operadora de saúde Austa Clínicas. Com a AMD, a Hospital Care avança na proposta de levar um sistema de saúde mais completo para a região de São José do Rio Preto.

Localizado na avenida Murchid Homsi, o Austa Medicina Diagnóstica atende os principais planos de saúde como a Unimed, Bradesco, SulAmérica, Amil, Cassi, Cabesp e Austa Clínicas, entre outros. Este novo centro de medicina diagnóstica alia ambiente moderno e acolhedor, alta tecnologia e equipe completa de profissionais especializados. Tudo isso com o aval dos 40 anos de experiência do Austa em medicina diagnóstica.

Os clientes contam com conforto e praticidade já ao chegar à sede, onde dispõem de estacionamento com várias vagas. No interior, os pacientes podem contar com o melhor atendimento em medicina laboratorial. “Oferecemos aos clientes atendimento humanizado, ágil e eficiente em um ambiente agradável e confortável”, afirma Vinicius Pipolo Coelho, gerente do Austa Medicina Diagnóstica.

A formação técnica dos profissionais, aliada à tecnologia dos equipamentos, permite ao Austa Medicina Diagnóstica realizar exames precisos e com alta confiabilidade em várias especialidades médicas. Neste momento, o AMD realiza procedimentos laboratoriais e irá incorporar outros serviços brevemente.

Austa Hospital e IMC

O Austa Hospital e o Instituto de Moléstias Cardiovasculares, somados à operadora de saúde Austa Clínicas e ao Austa Medicina Diagnóstica, formam o hub de sistema de saúde da Hospital Care para a região de São José do Rio Preto.

O Austa Hospital é um dos maiores da região, com mais de 500 médicos e completa equipe multidisciplinar. Possui um total de 140 leitos de internação, dos quais 34 leitos em UTIs (adulto e pediátrica/neonatal). O IMC é referência no tratamento de doenças cardíacas e vasculares, em ensino e pesquisa, sendo formador de centenas de médicos e na condução de estudos nacionais e internacionais. O IMC reúne 100 médicos de várias especialidades que atuam também em arritmias cardíacas, medicina nuclear, hemodinâmica, radiologia e exames diagnósticos. Possui hospital com centro cirúrgico, 9 leitos de UTI e 22 de hotelaria.

Um dos diferenciais do IMC é a emergência cardiológica 24 horas por dia, que conta com unidade coronariana, estudo eletrofisiológico, hemodinâmica e um setor exclusivo para a realização de exames cardiológicos e centro cirúrgico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.