Paraná Clínicas investe em tecnologia para acelerar atendimentos no pós-carnaval

Os profissionais de saúde alertam para uma possível nova onda da Covid-19 no período pós-carnaval. Mesmo com a decisão de muitas cidades paranaenses não realizarem as tradicionais festas típicas, com bloquinhos nas ruas, desfiles e reuniões, para assim, evitar aglomerações, os médicos preveem que as festas devem ocorrer em reuniões familiares e de amigos.

Prevendo esse aumento no número de casos e atendimentos, a Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, investiu em formas de atendimento remoto, reforçando a orientação médica de que as pessoas inicialmente busquem este tipo de atendimento médico. A plataforma de atendimento Pronto-Socorro digital realizou mais de 50 atendimentos na última onda.

Além dele, a operadora colocou à disposição dos seus beneficiários uma landing page para atendimento instantâneo, bastando apenas inserir os dados principais e já ser redirecionado para a conversa com o médico.

Outras funcionalidades também estão à disposição dos beneficiários.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.