Pela terceira vez, “Medicina do Amanhã” entra na lista dos mais vendidos no Brasil

Na última quarta-feira (7), a Amazon divulgou a lista dos livros mais vendidos, e a obra ‘Medicina do Amanhã‘, do Prof. Dr. Pedro Schestatsky, com prefácio de Leandro Karnal e apresentação de Mariana Ferrão e publicado pela Editora Gente, ficou em primeiro lugar nas seções cura, saúde, dieta e boa forma. A obra já havia conquistado o primeiro lugar na Publishnews e no jornal O Globo, e terceiro na lista dos mais vendidos da Revista Veja.

Medicina do Amanhã‘ bateu recorde e vendeu mais de 3890 exemplares durante a fase de pré-venda (contabilizando apenas os números da livraria Vanguarda), que teve 100% do lucro convertido em doação para a AACD de Porto Alegre (RS).

“Estar em primeiro lugar, mais uma vez, reforça que a conscientização em saúde está entrando na casa das pessoas, justamente no lugar aonde ela deve morar. Aqui, os leitores podem ter o entendimento de uma tripla conexão: do paciente com ele mesmo, em que ele se torna o protagonista da própria saúde; uma conexão entre paciente e médico, com uma consulta mais aberta e assertiva; e a conexão do paciente com tecnologia de ponta que são simples, fáceis e acessíveis”, afirma Pedro Schestatsky.

Na obra, o autor explica como a inteligência artificial está influenciando vários setores, inclusive, a medicina. Ao passo que a indústria farmacêutica, antes, dita imbatível e altamente rentável, está perdendo espaço por conta da exigência por parte de médicos e pacientes. É o surgimento da ‘Medicina do Amanhã‘, tema que dá nome ao livro de Pedro Schestasky, médico neurologista, professor, pesquisador, e empreendedor de novas tecnologias em medicina. As reflexões propostas pelo autor prometem descontruir as crenças e os pré-conceitos que as pessoas têm sobre saúde, reduzindo a desinformação, horizontalizando a relação médico-paciente, reduzindo sua dependência e aumentando a qualidade de vida, e longevidade saudável dentro de uma perspectiva realista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.