Plataforma de medicina organiza evento gratuito sobre inovações no setor

As mudanças na área da educação médica acontecem em um ritmo cada vez mais acelerado, e o futuro será bastante diferente do que conhecemos hoje. Os profissionais da área da saúde, principalmente os professores, precisam estar atentos a todas as alterações estruturais importantes, desde a incorporação de novas tecnologias até a adoção de metodologias inovadoras de ensino-aprendizagem.

Pensando nisso, o Jaleko Artmed, plataforma de lifelong learning com conteúdos voltados à medicina, promove a segunda edição de um evento com programação inteira voltada aos assuntos de interesse da saúde e tecnologia.

Em 2020, a primeira vez que ocorreu o circuito de palestras, além de contribuir com doações aos Médicos Sem Fronteiras para ajudar no combate à Covid-19, contou com grandes nomes do setor como Romeu Domingues, Chairman do Conselho Administrativo da Dasa, Thales Bretas, médico dermatologista, Paula Reges, Coordenadora nacional do estudo Solidarity – OMS e Roger Daglius Dias, Professor Assistente de Medicina de Emergência na Harvard Medical School e Diretor de Pesquisa e Inovação no STRATUS Center do Brigham and Women’s Hospital, também presente na edição deste ano.

Para o ‘Summit de Inovação em Educação Médica’, que acontece nos dias de 12 a 14 de julho de 2021, o Jaleko Artmed separou uma programação especial com palestrantes do Brasil, Estados Unidos e Europa. Além do Dr. Roger Daglius Dias, participarão o cardiologista Dr. Augusto Scalabrini Neto, Membro do Comitee for Simulation da AMEE (Association for Medical Education in Europe) e Vinicius Gusmão, CEO na MedRoom, startup que cria experiências para educação médica com realidade virtual, entre outros.

As inscrições podem ser feitas no site do evento e são gratuitas. As palestras acontecem as 18h e 19h.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.