Prati-Donaduzzi busca ampliar informações para classe médica no Congresso Clínica Psiquiátrica

Referência na produção de medicamentos no Brasil, a Prati-Donaduzzi terá participação de destaque no VII Congresso Clínica Psiquiátrica, que acontecerá de 5 a 7 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Além de ser uma das patrocinadoras do evento, a empresa farmacêutica também estará presente na programação de palestras, com objetivo de ampliar o conhecimento sobre o uso do canabidiol. A Prati-Donaduzzi foi a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o canabidiol no Brasil.

“Somos uma indústria farmacêutica que está sempre em busca por inovação e tecnologia. Desta forma, acreditamos que através deste evento conseguiremos disseminar conhecimentos e informações para a classe médica”, afirma Edilson Bianqui, Diretor de Marketing e Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi.

Como parte da estratégia de trazer um maior conhecimento sobre a importância da utilização do canabidiol, especialmente nas doenças que afetam o SNC (Sistema Nervoso Central), a empresa farmacêutica participará do simpósio que abre a programação do Congresso Clínica Psiquiátrica. A partir das 17h do dia 5, o médico-parceiro da empresa José Crippa palestrará sobre o tema “Canabinoides e Psiquiatria: o que há de novo”.

“Entendemos que a presença de um dos médicos-parceiros da Prati-Donaduzzi é a forma ideal de levarmos mais informações e experiências de um produto inovador para a classe médica”, explica Bianqui.

A farmacêutica também aproveitará o evento para reforçar sua atuação na área de prescrição médica. “Como patrocinadores, estaremos com um espaço para troca de experiências sobre saúde, novidades do mundo farmacêutico e disponibilizando materiais científicos. Além de evidenciar a nossa marca, estamos apoiando a participação de 200 médicos”, afirma Murilo Lombardo, Gerente de Produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.