Profissionais do Hospital Universitário de Jundiaí ganham festa Julina

O Hospital Universitário de Jundiaí (SP), através da comissão de humanização, eventos e voluntariado, realizou a sua tradicional Festa Julina que foi interrompida nos dois últimos anos em função da pandemia. E o “arraiá” voltou em grande estilo, com o pátio todo decorado com temas juninos, muita comida típica, cantor sertanejo, brincadeiras e concurso de traje caipira.

Pensando em proporcionar a comemoração para todos os turnos, a equipe realizou dois dias de festas com todos os protocolos de segurança e higiene proporcionando horas agradáveis, que também são importantes para a socialização dentro do processo de humanização adotado pela instituição.

“Para a gerente assistencial e qualidade e presidente da comissão, Renata Gentil, é importante a realização de eventos como esse, pois vai ao encontro da filosofia de um tratamento humanizado. “Unimos esforços com o empenho de todos da comissão de humanização, eventos e voluntariado e organizamos esta linda festa. É emocionante ver todos os profissionais socializando e se divertindo. Tudo foi pensado para levar um momento de descontração em meio a tanta correria do dia a dia que vivenciamos ultimamente. São pequenos gestos de solidariedade e atenção que fazem com que sejamos mais unidos”.

Muitos entraram no clima e vieram caracterizados como foi o caso de Agatha Suelen Torres Silva, Técnica de enfermagem. Ela que está nove anos no HU, disse ser a melhor festa que já presenciou na instituição. “Foi muito criativa e muito boa. Um evento como este é para descontrair e interagir todas as equipes. Depois de dois anos sem, essa foi a melhor maneira de festejarmos”.

Graciela Venâncio, líder da recepção, parabenizou toda a organização da festa. “Foi um evento maravilhoso e todos os colaboradores da recepção adoraram. Esses momentos fazem com que todos se sintam mais leves e ajuda a sair da rotina. É uma motivação para o profissional”.

Para a realização, a festa contou com parceiros como o cantor que animou a festa, Matheus Mafra, a Padaria Rosticceria R&R, The Tru Hamburgueria, Atelie Tere Cardoso, Moto Itália Yamaha, Churrascaria e Pizzaria Sela de Prata e Quadradinhos de Amor.

“Agradecemos cada apoiador. Sem essa ajuda não conseguiríamos proporcionar essa grande festa aos nossos profissionais que dão o seu melhor pela saúde dos pacientes”, reforçou a gerente Renata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.