Profissional do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia é homenageada pela Câmara de Vereadores, em Goiânia

A coordenadora da SCIH, Andreia Andrade, recebendo o diploma das mãos do vereador Willian Veloso

A enfermeira Andreia Andrade, que coordena o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) do Heapa – Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (GO) Cairo Louzada, recebeu, na última segunda-feira (2), um diploma de Honra ao Mérito das mãos do vereador Willian Veloso, durante sessão especial na Câmara de Vereadores de Goiânia, em lembrança ao Dia Mundial da Saúde.

A entrega aconteceu no auditório Carlos Eurico, com a presença de outros profissionais de saúde, imprensa e familiares dos homenageados. Segundo o vereador, tal gesto “orgulhosamente é um reconhecimento aos profissionais de saúde que fazem o juramento profissional de ajudar pessoas e curá-las, sendo de maneira física e mental, em prol da saúde da sociedade goianiense”, frisou.

Para Andreia, ser homenageada no evento, juntamente com todos os colegas de profissão, é uma honra e um momento de muita alegria. “Esta homenagem fez-me refletir sobre todos os desafios que passei ao longo da minha jornada profissional e que foram realmente válidos e transformadores. A pandemia foi o desafio mais árduo que tive que encarar, pois foram momentos de exaustão física e mental e de grandes incertezas. Mas me fizeram amadurecer”, destacou a coordenadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.