Promater conquista o UTI Top performer pelo quarto ano

As Unidades de Tratamento Intensivo do Hospital Promater, de Natal (RN), estão entre as melhores do Brasil, como atesta a conquista pelo quarto ano consecutivo, o prêmio UTI Top Performer, para instituições de alta eficiência.

Segundo o diretor médico do Promater, Dr. Jean Valber, o reconhecimento se deve a menores taxas de mortalidade e eficiência na utilização de recursos. “Dentro da nossa rotina buscamos um padrão de excelência tanto na assistência como nos processos administrativos, envolvendo as equipes médicas e multidisciplinares”, destaca.

O diretor explica que o selo Top Performer é concedido às unidades de terapia intensiva de todo o país que apresentaram alta eficiência no ano anterior, de acordo com a Matriz de Eficiência gerada pelo Sistema Epimed Monitor e tem validade de um ano.

Uma UTI é certificada como Top Performer, se no ano anterior, apresentar taxas de mortalidade (TMP) e de utilização de recursos (TURP) padronizadas de acordo com o escore SAPS3 abaixo dos percentis inferiores (TMP e TURP com valores abaixo do percentil 33).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.