RC Móveis Hospitalares leva lançamentos para a Feira Hospitalar 2022

A RC Móveis Hospitalares atua no mercado a 22 anos, com sua linha de camas fowler, poltronas, mesa de cabeceira, macas, sofá cama, armário vitrine, mesa ginecológica, carro de emergência, cadeira de banho e transporte, mesa auxiliar, mesa de refeição e banqueta giratória.

O principal objetivo da RC é atender as necessidades que a área da saúde exige para que o profissional execute o trabalho com mais praticidade e agilidade, assim como o paciente também possa ter mais conforto. Esse ano, será apresentado na Feira Hospitalar, mais importante encontro de líderes, players e profissionais de saúde da América Latina, que acontece de 17 a 20 de maio, no Expo São Paulo, dois lançamentos além de alguns modelos de produtos já em linha.

Dentre os lançamentos o que se destaca é a cama fowler elétrica total de grades quádruplas, que possui uma dimensão adaptada para diferentes usos, sua medida interna possibilita o uso de um colchão de 2m até 2,20m de comprimento, sistema de articulação da região do sacro ampliados, ângulo de trendlemburg de até 18º, altura mínima de 35 cm, leito com maior estabilidade, usando sistema de encaixe de placas em termoplástico por cliques, suportando até 250 kg. Outra novidade é a cama PPP, que também foi desenvolvida com a altura mínima de acordo com as necessidades do mercado, atingindo mínimo de 45cm e máximo de 81cm, leito sendo aço carbono para o dorso e inox para assento e pernas.

“Estamos sempre atentos ao que os hospitais precisam para atender os pacientes com maior eficiência, e isso não depende apenas da equipe médica, os hospitais precisam contar com fornecedores que oferecem produtos de qualidade e que sejam flexíveis na hora de fazer as adaptações necessárias”, conta Ricardo Corrêa, CEO RC Móveis Hospitalares.

Visite o estande da RC Móveis Hospitalares na Hospitalar 2022! Endereço: G58

Informações: rcmoveis.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.