Rede de Franquias de Centros Médicos pretende inaugurar 15 unidades em 2021

O modelo de franquias desenvolvido pelo empreendedor Augusto Camara Lopes foi inspirado no modelo conhecido como hub-and-spokes, onde existem unidades de atendimento enxutos, os spokes e outros com todos os recursos disponíveis, chamados hubs. A estratégia foi elaborada pelo professor Vijay Govindarajan, de Harvard, que adotou o sistema para a Índia.

A Rede Atende Mais, companhia de clínicas populares, atualmente conta com mais de 10 diferentes modelos de negócios: consultas, procedimentos, cirurgias, cartão empresarial, exames laboratoriais, genéticos e de imagens, exames toxicológicos, estética, medicina ocupacional, odontologia e ultrassom.

Para o empreendedor da rede, a companhia foi desenvolvida para adaptar a cada região a necessidade e especialidade médica carente. “Nós contamos com uma estrutura que consegue trazer um diagnóstico precoce através de diversos exames oferecidos na rede. Desenvolvemos para os nossos franqueados exames genéticos que permitem mapear diversas patologias pré-existentes”, aponta Camara Lopes.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de saúde, beleza e bem-estar, representa um crescimento de 9,9% no terceiro trimestre. Durante o ano de 2020, a rede evidenciou um crescimento de 3 dígitos.

“A pandemia trouxe para a população uma preocupação com o diagnóstico, bem-estar e uma vida mais saudável. O nosso intuito é oferecer um atendimento e exames que possam transformar a vida das pessoas e gerar um conceito de mudança na forma de como elas enxergam a saúde”, finaliza Camara Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.