Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo inaugura Unidade Coronariana

706

O Hospital São Camilo Pompeia, em São Paulo (SP), acaba de inaugurar a Unidade Coronariana com 11 leitos exclusivos para personalizar o atendimento aos pacientes adultos com doenças do coração. Localizado no Bloco 3, 4º andar, o novo espaço conta com mobiliário e instalações modernas como câmeras para monitoramento cardíaco e individualização do tratamento.

De acordo com a Dra. Tania Guedes, gerente médica da Unidade Pompeia, a nova área visa aprimorar o atendimento e fluxo de pacientes na cardiologia, especialidade estratégica para a Rede. “A Unidade Coronariana foi criada com o objetivo de oferecer ao público cardíaco um atendimento ainda mais personalizado e confortável, além de trazer inovações tecnológicas, seguindo as melhores práticas mundiais, sem abrir mão do acolhimento e humanização que traduzem a cultura da instituição”, comenta.

A Unidade Coronariana do Hospital São Camilo Pompeia está preparada para atender todas as enfermidades relacionadas ao coração, como doença arterial coronariana (angina/infarto), alterações nos batimentos cardíacos (arritmias), parada cardíaca, cardiomiopatias, disfunção da aorta, pericardite, entre outras. Segundo o Cardiômetro, indicador do número de mortes por doenças cardiovasculares no país, criado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, em 2017, foram estimados mais de 380 mil óbitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

1 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.