Rede D’Or São Luiz apresenta o novo Niterói D’Or

253

Na véspera do aniversário de Niterói a cidade foi presenteada. A Rede D’Or São Luiz apresentou oficialmente as novas instalações do Niterói D’Or. Estiveram presentes na solenidade o prefeito da Cidade, Rodrigo Neves, o deputado federal Chico D’Ângelo, o subsecretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Igor Baldez, dentre outras autoridades e políticos estaduais e municipais. A ampliação do hospital é resultado de um investimento de R$ 200 milhões. São duas torres, uma de 16 andares e outra com 12, na esquina das ruas Mariz e Barros e Santa Rosa.

“A nova estrutura é símbolo do comprometimento do Grupo de melhorar continuamente os serviços oferecidos à população”, afirmou durante a cerimônia o vice-presidente operacional da Rede, Rodrigo Gavina.

A nova emergência está preparada para atender, com conforto e segurança, mais de 150 mil pacientes por ano. Esse setor conta (atualmente) com profissionais médicos 24h por dia nas especialidades de Ortopedia, Clínica Médica, Cirurgia Geral e Cardiologia. Ao todo, quando estiver em pleno funcionamento, o hospital vai gerar cerca de três mil empregos diretos. “Além da combinação de estrutura moderna e tecnologia de ponta, outro fator fundamental para a excelência de nossos serviços é a qualidade de nossa equipe. Buscamos sempre reunir os melhores profissionais”, destacou o diretor do hospital, Ricardo Reis.

O hospital também oferece Unidades de Internação adulta aberta (quartos), Unidade de Terapia Intensiva adulta, Unidade Cardiointensiva/Pós-Operatório Adulta e Unidade Neuro Intensiva Adulta. O Centro Cirúrgico é composto por dez amplas salas “inteligentes”, com equipamentos de última geração, capacitadas para realização de cirurgias nas diversas especialidades médicas. O Centro Médico, outra novidade, reúne consultórios para atendimento em diversas especialidades. Em alguns meses, será inaugurado o serviço de Oncologia, com consultas e terapias, incluindo radioterapia.

Deixe seu comentário