Rede Santa Catarina inaugura quarto Centro Médico e expande atendimento no Brasil

Foto: Gabriel Silva

A Rede Santa Catarina, instituição filantrópica atuante nas áreas de educação, saúde e assistência social, inaugura em 14 de fevereiro o Centro Médico Santa Catarina do Hospital Santa Isabel, em Blumenau (SC). O espaço vai oferecer atendimento personalizado do Corpo Clínico do Hospital Santa Isabel, que também faz parte da Rede Santa Catarina, em cinco consultórios modernos e equipados para diferentes especialidades. Com a inauguração, a Instituição chega ao quarto Centro Médico desde 2019, com outras unidades fixadas em São Paulo, localizada na Avenida Paulista, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, e Petrópolis, na região serrana do estado do Rio.

O novo centro médico será uma referência regional e vai atender, além dos blumenauenses, pacientes de Indaial, Timbó, Pomerode e demais cidades vizinhas. Além disso, o HSI será a primeira unidade de saúde da região a contar com atendimento ambulatorial fora da estrutura hospitalar.

“A inauguração da nova unidade tem, ainda, como foco fortalecer e expandir a atuação da Rede Santa Catarina, impactando positivamente na cadeia de valor produtivo do país, sempre com propósito de cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida”, comenta Alline Jorgetto Cezarani, Superintendente da Rede Santa Catarina.

O Centro Médico Santa Catarina do Hospital Santa Isabel funcionará a partir do dia 14, no estacionamento coberto do Norte Shopping, em um espaço de 208 m² em uma alameda de serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.