Referência mundial em cirurgia fetal participará de Simpósio de Neonatologia

Acontece entre os dias 24 e 26 de junho, de forma virtual, o 7º Simpósio de Neonatologia da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (RS). Os temas que serão abordados na programação estão alinhados com o que há de mais atual na neonatologia mundial, como: nutrição parenteral; ambiente da UTI neonatal e desenvolvimento do sistema nervoso central; e diretrizes no manejo do cordão umbilical.

Entre os destaques da programação está a participação do médico espanhol Eduard Gratacós, expert em medicina e cirurgia fetal, tendo participado da criação de novas técnicas e realizado mais de 1.800 intervenções fetais, que contará sobre o cenário atual dessa área da saúde. Gratacós dirige a BCNATAL, um dos melhores centros de medicina fetal do mundo e é assessor do Instituto Materno-Fetal Celso Rigo da Santa Casa de Porto Alegre.

O evento, que tem em sua programação palestras de oito especialistas internacionais e três brasileiros, contará com tradução simultânea. A programação completa e as inscrições estão disponíveis em santacasa.org.br/eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.