Santa Casa de Porto Alegre reconhece suas colaboradoras no Dia da Mulher

As 6.516 mulheres que integram a força de trabalho da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (RS) foram reconhecidas, pela instituição, neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Devido às restrições impostas pela pandemia, as ações precisaram ser adaptadas para o cenário atual. A iniciativa reforça a força feminina que se vem se destacando a cada dia no enfrentamento da pandemia, seja através de ações assistenciais aos pacientes da instituição ou, ainda, através daquelas que apoiam, nas demais áreas hospitalares, este momento dramático que a sociedade ainda vive.

Para a Santa Casa, todas as mais de seis mil mulheres que integram a sua força de trabalho estão marcando seu nome na história não só do hospital, como também, do país. E, neste dia, a instituição pretende valorizar as entregas de cada uma delas, sejam elas realizadas à beira do leito dos pacientes ou aquelas atividades de apoio, vitais para o bom funcionamento dos hospitais que integram o complexo.

As peças da campanha, que incluem cards para redes sociais internas e externas e demais sinalizações instaladas no complexo hospitalar, são ilustradas pelos rostos de colaboradoras da Santa Casa, incluindo aquelas que atuam no Hospital Dom João Becker, em Gravataí, e no Hospital Santo Antônio da Patrulha.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.