“Saúde” é o tópico central da programação do 5º dia do Cannabis Thinking Week

No dia 12 de março, quinto dia do Cannabis Thinking Week, evento totalmente digital e gratuito para interessados em desfrutar das oportunidades oferecidas pelo universo da Cannabis, terá como tema principal a Saúde. A programação mantém o espírito criativo e inovador da The Green Hub, consultoria e aceleradora de startups com foco específico no mercado da cannabis, responsável pela realização do Cannabis Thinking.

O evento inclui apresentações inéditas de especialistas e personagens qualificados no mercado de Cannabis. São eles: Dustin Sulak, norte-americano pioneiro da medicina integrativa com foco em osteopatia e cannabis; Pedro Pierro, neurocirurgião funcional e diretor Médico do Centro de Excelência Canabinoide; Patricia Montagner, médica com experiência nas áreas de medicina geral, medicina de urgência, neurointensivismo e neurologia; Paula Dall Stella, médica especializada na promoção da saúde e na melhoria da qualidade de vida, a partir de sua formação em medicina funcional e de um profundo conhecimento sobre o potencial terapêutico da Cannabis Medicinal; e Cida Carvalho, presidente da Associação de Cannabis e Saúde – A Cultive e ativista pelos direitos de acesso pleno à saúde por meio do autocultivo de cannabis.

Ainda no dia 12, o participante terá oportunidade de conhecer o trabalho de uma das startups aceleradas pela The Green Hub. Trata-se do Centro de Excelência Canabinoide, operação completa ligada ao uso medicinal da cannabis, com quatro vertentes, incluindo clínica médica, formação de profissionais da saúde, educação e conscientização da sociedade sobre a medicina canabinoide, bem como fomento e curadoria de pesquisas científicas.

O Cannabis Thinking Week será transmitido online por meio do canal do YouTube da The Green Hub (www.youtube.com/c/TheGreenHub), com acesso por meio de cadastro pelo website: conteudo.thegreenhub.com.br/ct-week-cadastro. Dessa forma, os participantes terão acesso as apresentações inéditas de especialistas e personagens qualificados no mercado de Cannabis. Os conteúdos são baseados em dados, referências e conhecimento, com dinâmica similar ao formato TED Talks. Os vídeos têm 15 minutos. Com a iniciativa, a empresa disponibiliza informações de qualidade, contribuindo tanto na tomada de decisões quanto na construção do ecossistema produtivo para este setor. São mais de 20 palestrantes internacionais e do Brasil.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.