Segunda edição do Hospital Summit da Anahp ocorre na Hospitalar 2018

Com o objetivo de debater conteúdos de interesse dos profissionais de times operacionais e assistenciais do hospital, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) realiza a 2ª edição do Hospital Summit, nos dias 22 e 23 de maio, durante a Feira Hospitalar, em São Paulo (SP).

São dois dias de evento, cada um com três salas de programação simultânea, nas quais serão debatidos temas como: cadeia de suprimentos, logística, tecnologia da informação, relacionamento entre operadoras e hospitais; gestão de corpo clínico e a entrega de valor para o paciente.

“Sabemos o quanto é desafiador operar um hospital diariamente e como ajudá-los a trocarem experiências sobre essas questões pode ser útil para a construção do conhecimento das entidades. Uma das missões da Anahp é justamente promover esse intercâmbio de experiências, difundir as melhores práticas e contribuir para a formação dos profissionais da área hospitalar”, analisa Martha Oliveira, Diretora Executiva da Anahp.

A programação da 2ª edição do Hospital Summit da Anahp é composta por seis diferentes temas.  As inscrições devem ser feitas de acordo com o dia e o tema desejado. Veja mais informações abaixo:

22 de maio (terça-feira)

Tema / Sala 1 – Repensando a cadeia de suprimentos: desafios e tendências

A proposta é discutir o relacionamento com fornecedores, apresentando boas práticas de mercado, além de debater logística reversa, automação, estratégias de compras eficientes, rastreabilidade e segurança.

Tema / Sala 2 – Construindo relações sustentáveis na saúde suplementar

O objetivo é apontar ações efetivas, com resultados consistentes, promovidas em conjunto por hospitais e operadoras, a fim de afinar o relacionamento.

Tema / Sala 3 – Entrega de valor para o paciente

O intuito é discutir como a digitalização de informações, a interconectividade, os bancos de dados mais eficientes e, um novo perfil de paciente, mais empoderado e com maior autonomia em relação à própria saúde impacta na assistência à saúde e a entrega de valor ao paciente.

23 de maio (quarta-feira)

Tema / Sala 1 – Como a inteligência operacional leva ao bom desempenho

A proposta do tema é discutir modelos inteligentes de relacionamento com fornecedores, apresentando boas práticas de mercado, além de debater logística reversa, automação, estratégias de compras eficientes, rastreabilidade e segurança.

Tema / Sala 2- Tecnologia da informação além do HIS

Serão apresentados cases de organizações e startups com foco na transformação digital, além de abordar o potencial das novas tecnologias, como inteligência cognitiva, internet das coisas, big data, Analytics, Business Process Management (BPM), entre outras que estão por vir.

Tema / Sala 3 – Avaliação de desempenho da equipe assistencial e do corpo clínico – remuneração variável

O tema discutirá o futuro da avaliação de desempenho e dos modelos de remuneração médica, ajudando como identificar os profissionais com alto potencial de desempenho nas organizações.

Informações: www.hospitalsummit.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.