Segurança de dados na área da saúde é tema da Fisweek

“Os desafios da digitalização dos dados e da cyber segurança na saúde” é um dos temas da Fisweek, maior fórum digital com lideranças e especialistas dos setores da saúde pública e privada na América Latina, que acontece de 2 a 6 de maio. O assunto será debatido no dia 3, das 11h20 às 12h25, por Marcello Lazzarini, diretor de TI da Rede Mater Dei de Saúde e Rogério Pires, Diretor de Healthcare da TOTVS, com moderação de Leonardo Gross, Líder de Soluções Digitais da GE Healthcare para América Latina.

Organizado pela Iniciativa FIS (Fórum Inovação Saúde), a Fisweek é aberta ao público em geral e gratuita. As inscrições são através do site: fis.org.br/fisweek22/br.

O encontro tem quatro eventos: #KIS (Kolmeya Innova Summit), que vai abordar empreendedorismo, negócios, tecnologia e disrupção na saúde; o #FIESTA, sobre estratégias de marketing e comunicação na saúde; o #COMMEETS, direcionado a empresas da área, e o #PEOPLES, no qual serão apresentados tópicos sobre recursos humanos e desenvolvimento pessoal na saúde. A programação completa pode ser vista em: fis.org.br/fisweek22/programacao/br.

A Fisweek terá mais de cem horas de transmissão no canal da Iniciativa FIS no YouTube (youtube.com/iniciativafis), em três idiomas, com interpretação em libras, envolvendo a participação de mais de 300 palestrantes e 200 gestores de empresas. O propósito é trocar experiências e conhecimento para melhorar a assistência e a gestão nas diversas esferas da saúde.

“Com a #Fisweek queremos ampliar o diálogo e fomentar a integração entre lideranças dos setores da saúde, visando ao maior desenvolvimento e à resolução das relevantes questões nesse campo. Será uma oportunidade única para dialogar sobre tecnologia, inovação, recursos humanos, marketing, comunicação e relacionamento com instituições da saúde”, diz o médico Josier Vilar, presidente da Iniciativa FIS (iniciativafis.org.br).

A inscrição na #Fisweek permite assistir aos quatro eventos. No #KIS, especialistas vão falar sobre open health, metaverso, gamificação, cibersegurança, disrupção, tecnologia, empreendedorismo, negócios na saúde, entre outros conteúdos. No #FIESTA, o foco será as estratégias de marketing e a comunicação nos setores da saúde e no relacionamento com clientes e pacientes. Nesse ambiente, o participante aumentará o seu conhecimento sobre os novos hábitos pós-pandemia da Covid-19, co-branding, processo growth, patient centred, marketing B2B e B2D, além de outros tópicos.

Para o público interessado em saber sobre os recursos humanos na saúde, o #PEOPLES terá programação abrangente, incluindo os temas diversidade e inclusão nas empresas, cenário pós-pandemia da Covid-19 e saúde mental dos trabalhadores. No #COMMEETS alguns dos assuntos em destaque são: estratégia de incorporação de inteligência artificial no cuidado à saúde e tecnologia em saúde, perspectivas e desafios.

Startups também podem participar da #Fisweek. Através da plataforma Bee Hive da Iniciativa FIS serão realizados encontros online e presenciais, com o intento de conectar investidores e empresas emergentes interessadas em transformar o âmbito da saúde. A inscrição é através do link: fis.org.br/br/labs.

Haverá ainda o Blue Hour, um espaço para reuniões presenciais na sede da Iniciativa FIS, no centro do Rio de Janeiro, que será destinado a encontros entre empresas, empreendedores, startups e executivos, com projetos para aprimorar a assistência na saúde

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.