Semana da Criança é comemorada com muita animação no Hospital Universitário de Jundiaí

A comissão de Humanização e Eventos do Hospital Universitário de Jundiaí (SP) promoveu durante esta semana a comemoração do Dia das Crianças. A ação foi desenvolvida na pediatria, UTI Infantil, PSI e na recepção da instituição.

Vestida de princesas, mosqueteiros, fadas, bailarinas, ursos e palhaços, equipe alegrou a semana das crianças com entrega de brinquedos recebidos da empresa de brinquedos ZucaToys, localizada em Itatiba, que foi uma das grandes colaboradoras da campanha “Doe brinquedos, faça uma criança feliz”, realizada em conjunto pelo Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), Hospital Universitário (HU) e Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). A fabricante de brinquedos, que atua há 25 anos no setor, doou 86 brinquedos novos para a iniciativa.

O ponto alto foi as presenças do Robô Megatron da equipe DJPeterson Sonorização que passeou pelos corredores e a Companhia de Palhaços da dupla Rick e Kelly distribuindo brindes do McDonald’s e brinquedos com muita música.

De acordo com a presidente da comissão de humanização e eventos do HU, Renata Gentil, o objetivo desta ação foi levar um pouco de alegria às crianças e também aos familiares, já que quando um filho adoece e precisa ficar internado, a rotina de toda a família muda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.