Semana PX: Tendências mundiais em experiência do paciente

A Patient Centricity Consulting, empresa especializada em experiência do paciente, realiza entre os dias 26 e 30 de abril a 2ª Semana PX: trazendo Tendências Mundiais em experiência do paciente. O evento é gratuito e em formato 100% online, reunindo experts brasileiros e internacionais. Profissionais e instituições de saúde terão a oportunidade de conhecer mais sobre a experiência do paciente.

O evento tem como principal objetivo levar conhecimento sobre as melhores práticas em relação ao paciente. Serão 11 palestras, 1 mesa redonda, além de depoimento de paciente, com instituições públicas e privadas, mostrando que a experiência do paciente pode e deve ser aplicada em qualquer ambiente.

Um dos destaques na programação é a Dra. Subashnie DevKaran, Diretora de Acreditação, Qualidade e Segurança do Paciente da Cleveland Clinic de Ohio-EUA, que conta o que a Cleveland Clinic está fazendo por lá neste momento e revela as tendências em experiência do paciente no mundo. Além de ser uma líder internacional em qualidade e experiência do paciente, atuou em vários comitês regulatórios e liderou diversas sociedades no Oriente Médio e em diversos lugares do mundo, incluindo o cargo de Presidente do American College of Healthcare Executives, MENA.

O evento ainda conta com a presença do IEXP – Instituto de Experiência de Pacientes da Espanha, líder europeu e parceiro da Patient Centricity, com o Dr. Francisco Javier Elviro do Hospital El Escorial de Madrid e com outras personalidades brasileiras.

Kelly Rodrigues, CEO da Patient Centricity fala um pouco sobre como organizou o evento “esta é a nossa contribuição para este momento tão difícil que estamos passando no setor da saúde e, para que pudéssemos viabilizá-lo, contamos com o apoio do SAFETY4ME, TuoTempo, Tummi App, Kind App e Medlink que nos ajudaram a trazer essa semana preparada com muito carinho para vocês”, afirma Kelly.

Para inscrição, acesse www.patientcc.com/novo-2020/semana-px-21.
O evento será gravado e o conteúdo disponibilizado diariamente pelo período de 24 horas.

Programação

26/04 – Tendências Mundiais em Experiência do Paciente.

27/04 – Employee Experience – cuidando de quem cuida.

28/04 – A Importância do High Touch para a Experiência do Paciente – cases da indústria farmacêutica.

29/04 – Ferramentas para apoiar e Explorar a Experiência.

30/04 – A Experiência do Paciente na Prática – cases que vão te encantar.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.