Série documental “Retratos de Uma Pandemia” divulga trailer inédito

Sensível e impactante, a série documental “Retratos de Uma Pandemia: Na linha de frente do combate à Covid”, chega ao catálogo do Globoplay a partir do dia 4 de agosto. Disponível na plataforma para não assinantes, a obra apresenta corredores de hospitais públicos e privados administrados pelo Einstein no enfrentamento à pandemia e o dia a dia de trabalho dos profissionais da saúde em um cenário de guerra ao vírus.

Nos cinco episódios, independentes entre si e com duração de 30 minutos cada um, a produção acompanha os bastidores daqueles que estão na linha de frente pelo aspecto técnico, olhar médico e humano, ao apontar o impacto em suas vidas pessoais e na saúde mental. Foram cerca de 140 entrevistas com médicos, enfermeiros e outros profissionais que trabalharam na área da saúde, acadêmicos, executivos, intelectuais e gestores.

A produção inédita, que começou a ser realizada em fevereiro de 2020, traz o registro das três ondas ao longo dos últimos dois anos, celebra a chegada das vacinas e os desdobramentos caóticos que a pandemia causou. “Retratos de Uma Pandemia” tem coprodução independente Vbrand e CineGroup.

“Retratos de uma pandemia” é uma obra independente com realização do Einstein e coprodução Vbrand e Cinegroup, disponível no Globoplay.

Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.