Série gratuita de webinars aborda os desafios do setor hospitalar após a pandemia

A Bionexo – health tech de soluções digitais para gestão de saúde – lança a série especial Webinars Bionexo, que reunirá um time de especialistas em gestão hospitalar para falar sobre os impactos, consequências e desafios futuros da pandemia do novo coronavírus na economia e no setor hospitalar brasileiro. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link info.bionexo.com/webinars.

O primeiro episódio ocorre na terça-feira (28), das 18h30 às 19h30, e abordará o tema “Aprendizados da Pandemia que ajudam a agir no presente e a pensar o futuro do setor hospitalar”. A mediação será feita por Maurício Barbosa, fundador e presidente do Conselho da Bionexo, com participação de Ary Ribeiro, CEO do Hospital Infantil Sabará; Fernando Torelly, CEO do HCor; e Nacime Salomão Mansur, superintendente da SPDM. O grupo irá discutir os aprendizados que a pandemia está trazendo ao setor hospitalar.

A série completa conta com quatro episódios, sempre às terças-feiras. Os demais temas serão: “Seguradoras de Saúde” (05/05), “Fornecedores da Saúde” (12/05) e “Todos os Atores da Cadeia da Saúde” (19/05).

A Bionexo está fortemente engajada no combate ao novo coronavírus e vem liderando um trabalho incansável junto a entidades, órgãos públicos e milhares de hospitais e fornecedores de equipamentos médicos para ajudar as unidades de saúde a ter acesso aos insumos básicos neste momento crítico. Além da série especial de Webinars, a companhia – detentora de um marketplace que conecta mais de 10 mil fornecedores do Brasil, Colômbia, México e Argentina a 2 mil hospitais no Brasil – liberou recentemente o acesso gratuito à sua plataforma digital para hospitais e fornecedores e realizou uma doação de 250 mil máscaras de proteção para a Confederação das Santas Casas.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.