Sírio-Libanês abre inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu de 2020

278

As inscrições para o processo seletivo para os cursos de pós-graduação lato sensu do primeiro semestre do próximo ano do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa já estão abertas. Para 2020 , serão oferecidos dois novos cursos: Farmácia Hospitalar e Ginecologia Endócrina e Ginecologia da Infância e Adolescência. Novamente haverá cursos realizados em Brasília (DF), onde o Sírio-Libanês inaugurou o seu primeiro hospital completo fora de São Paulo no começo deste ano. No total são 22 cursos, sendo 18 de especialização e quatro de aperfeiçoamento. Deste total, três serão em Brasília.

Os cursos do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa se destacam pela qualidade das vivências práticas oferecidas e diversidade de casos ou situações observadas tanto dentro da instituição como em seus parceiros. “O grande diferencial dos nossos cursos é que os estudantes têm fácil acesso aos professores, que são do nosso corpo clínico, ou gestores do hospital. Muitos deles são considerados pioneiros ou referências nacionais e até mesmo mundiais em suas especialidades”, afirma Dr. Luiz Reis, diretor de ensino e pesquisa da instituição.

A pós-graduação lato sensu do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa tem como objetivo desenvolver as competências, habilidades e os conhecimentos necessários para que os profissionais possam atuar e se destacar no mercado de trabalho em suas especialidades.

Os programas usam metodologias híbridas (presencial e ensino a distância) de aprendizagem e tecnologias educacionais que mais se adaptam a cada programa. Com isso, o profissional fica melhor preparado para os desafios das áreas da saúde e da ciência, que estão em constante transformação e exigem atualização contínua. Ao ter contato com os conteúdos teóricos, interações virtuais, simulações, atividades práticas e experiências em campo, o aluno também tem chances de aumentar suas oportunidades de trabalho e networking.

Toda a programação dos cursos é apoiada por uma infraestrutura moderna e de alta tecnologia, contando com uma plataforma educacional totalmente interativa e mobile, além da coordenação e participação direta de profissionais renomados do Sírio-Libanês e do mercado em todas as atividades acadêmicas.

Os cursos oferecidos no segundo semestre e que já estão com inscrições abertas são os seguintes:

Especialização

Cirurgia Urológica Minimamente Invasiva

Coloproctologia

Cuidados ao Paciente com Dor – Brasília

Cuidados ao Paciente com Dor – São Paulo

Cuidados Integrativos

Dermatologia Oncológica

Endoscopia Digestiva Terapêutica

Cuidados Paliativos Adulto – Brasília

Cuidados Paliativos Adulto – São Paulo

Cuidados Paliativos Pediátricos

Experiência do Paciente e Cuidado Centrado na Pessoa

Farmácia Hospitalar

Geriatria

Ginecologia Endócrina e Ginecologia da Infância e Adolescência

Medicina de Família e Comunidade

Medicina Intensiva para Adultos

Neurointensivismo para Adultos

Neuro-Oncologia

Aperfeiçoamento

Cuidados Paliativos Adulto – São Paulo

Cuidados Paliativos Adulto – Brasília

Cuidados Paliativos Pediátricos

Anestesia Regional

Informações: iep.hospitalsiriolibanes.org.br/lato-sensu

Deixe seu comentário