SISQUAL consolida presença na Região Nordeste com três novos hospitais

Consolidando sua presença na Região Nordeste do país, a SISQUAL, desenvolvedora de ferramentas de Workforce Management (WFM), conquistou recentemente, mais três unidades de saúde em Salvador, os hospitais Aliança, Evangélico e Florence. Com as novas unidades, a empresa passa a atuar em oito dos 12 principais hospitais da capital baiana, gerenciando uma força de trabalho composta por mais de 20 mil colaboradores.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, e gerenciando mais de 700 mil profissionais geridos por suas ferramentas a empresa, de origem portuguesa, vê no mercado de saúde brasileiro grande potencial e se mostra otimista mesmo diante do atual cenário político e econômico. “O setor de saúde brasileiro possui uma peculiaridade em relação a outros países onde atuamos. A tomada de decisão das instituições de saúde são norteadas, principalmente por dois fatores, referência e resultados, que são pilares muito importantes para nós e também vêm norteando nosso crescimento”, afirma o Diretor Comercial Brasil Fernando Zucki.

Ainda de acordo com o executivo, o processo de profissionalização do setor no Brasil forçou as instituições a otimizarem custos e serem mais eficientes. Esse ponto de convergência entre os interesses do setor e o resultado oferecido pelas soluções SISQUAL, são o principal fator que contribui para o crescimento da empresa no país.

Além das duas novas unidades de saúde, a multinacional também atende aos hospitais São Rafael, Santa Casa da Bahia, Hospital Português, OSID (Obras Sociais Irmã Dulce), e Fundação Bahiana de Cardiologia somente em Salvador.

Workforce Management (WFM)

É uma  solução tecnológica que visa o gerenciamento da força de trabalho, que englobam todas as atividades necessárias para Dimensionar, Planejar e gerir as demandas diárias das equipes de maneira eficiente, gerando qualidade nos serviços prestados, aumento na produtividade e economia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.