Sistema Abramge conquista a manutenção da certificação ISO 9001

A Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – e o Sinamge – Sindicato Nacional das Empresas de Medicina de Grupo – conquistaram a validação da certificação ISO 9001:2015. A chancela expõe o compromisso com a excelência operacional e o aprimoramento da governança das entidades.

A certificação ISO 9001, reconhecida internacionalmente, sinaliza o compromisso com os melhores padrões na prestação de serviços e condução da missão da instituição. Na certificação, a Abramge contou com apoio da empresa Prodeg e a empresa responsável pela certificação foi a GCS – Global Certification System.

“A certificação foi ainda mais importante diante de um período tão desafiador e sela o compromisso da Abramge com a excelência de processos, transparência, qualidade e o aprimoramento da governança. A ISO 9001:2015, mais que uma certificação, é um compromisso da Associação perante a suas quase 150 operadoras de planos de saúde associadas”, ressalta o presidente da Abramge, Renato Casarotti.

Marcos Novais, superintendente executivo das entidades, explicou que a manutenção da certificação é resultado de muito esforço e dedicação da equipe e dos colaboradores envolvidos, Essa chancela foi alcançada graças ao empenho de todos: direção, gestores e colaboradores da entidade. Afinal, todo o esforço foi conjunto e é graças a esse trabalho que se tornou possível alcançar mais essa validação.”

O médico Dr. Cadri Massuda, presidente do Sinamge, lembra que a certificação comprova a busca pela eficiência e potencializa o aprimoramento dos processos internos da organização, Conquistar a certificação vem ao encontro do que sempre buscamos, a eficiência. O desenvolvimento dos processos reflete credibilidade e transparência na governança da instituição”, afirmou.

Há mais de 55 anos, a Abramge exerce seu papel de protagonista na saúde suplementar, como representante institucional dos planos de saúde no Brasil. Mantém o compromisso com a evolução constante de sua governança, seguindo padrões éticos e oferecendo suporte técnico, econômico, jurídico, legislativo e de comunicação a suas operadoras associadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.