Soluções de áudio para hospitais podem emitir mensagens ao vivo e pré-gravadas

A tecnologia e a saúde são complementares para oferecer melhores serviços em Hospitais e Clínicas Médicas – do atendimento ao tratamento. Maior evento de TI na área de saúde, a Health It Conference receberá as soluções Axis que apresentará novas ferramentas tecnológicas a uma comitiva de executivos de hospitais brasileiros que visitará o estande da companhia a convite da Teleinfo, Gold Axis e integrador com ampla experiência na área da saúde.

Entre as novidades estará o dispositivo de áudio IP da fabricante sueca. Com alto-falantes IP all-in-one, de teto ou para embutir, podem ser integrados aos microfones de mesa, por exemplo, e ser utilizados em diversos cenários para soltar mensagens ao vivo e pré-gravadas. A solução voltada para ambientes internos ou semi-externos complementa a oferta de áudio da Axis, que começou com a corneta IP AXIS C3003-E para anúncios em ambiente externo.

Os visitantes também poderão conhecer o último lançamento em áudio da companhia, o AXIS C8033 – conversor que transforma áudio analógico em IP. A novidade lembra o encoder criado pela Axis em 1998 que transformava vídeo analógico em digital e que facilitou a migração entre as duas tecnologias, assim como o AXIS C8033 promete facilitar a migração de sistemas de áudio analógicos daqui para frente.

Todos os dispositivos de áudio da Axis poderão ser gerenciados por um software que será lançado oficialmente no Brasil, durante a 13° edição da ISC. O AXIS Audio Manager permite controlar centenas de alto-falantes IP com transmissão paralela de músicas, anúncios e mensagens de emergência conforme a zona de interesse, o que torna a solução de áudio indicada para instalações em empresas.

As soluções também podem ser integradas ao analítico de áudio da Sound Intel, também parceira da Axis Communications, que é capaz de detectar de maneira inteligente e autônoma possíveis agressões, discussões e tons de voz alterados – prevenindo abusos e agilizando o atendimento a essas ocorrências que podem atrapalhar o ambiente silencioso exigido pelos hospitais.

A HIMSS acontece em Las Vegas entre os dias 5 e 9 de março. A comitiva de empresários da saúde brasileiros estará no estande da Axis nesta terça-feira (6), às 16h. O estande da empresa contará com profissionais norte-americanos para o atendimento em inglês, mas também brasileiros, para o atendimento aos visitantes em português. A Teleinfo estará no evento e no estandes para falar sobre a integração de tudo que pode ser feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.