Superação é o mote da nova campanha de AACD

A AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente lança nesta semana a campanha institucional criada pela Z+. Com peças para TV aberta e mídia impressa, a comunicação tem como tema a conquista de pessoas com deficiência física que voltam a fazer o que sempre amaram, apesar das dificuldades enfrentadas.

O filme “Surf” conta a história de Luís, paciente da AACD, que apesar de apaixonado pelo esporte agora não pode pegar ondas. Em uma virada surpreendente, o narrador explica que o que o impede de pegar ondas é a tranquilidade do mar, não sua deficiência. E destaca que as doações feitas à Instituição permitem que ele e milhares de pessoas consigam superar suas limitações com atendimento no maior centro de reabilitação da América Latina.

“Nesse material, conseguimos demonstrar como a infraestrutura ortopédica completa da Instituição, que realiza cirurgias no Hospital Ortopédico AACD, terapias nos Centros de Reabilitação e produz próteses e órteses nas Oficinas Ortopédicas, está pronta para receber qualquer pessoa com problema ortopédico, independentemente da gravidade” afirma Edson Brito, Superintendente de Marketing & Relações Institucionais da AACD.

“Com as doações, a AACD consegue manter uma infraestrutura e uma expertise única no cenário ortopédico e permite a reabilitação das pessoas com deficiência física. A partir desse cenário, criamos a campanha baseada na superação das limitações, em que problemas de pacientes da AACD passam a ser similares aos de pessoas sem deficiência, como, por exemplo, um mar sem ondas ou um carro sem gasolina” diz Alexandre Vilela (Xã), CCO da Z+.

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