Artigo – Omnichannel na saúde: a evolução do atendimento ao paciente
As pessoas querem conforto, praticidade, agilidade e, acima de tudo, um atendimento de excelência.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
As pessoas querem conforto, praticidade, agilidade e, acima de tudo, um atendimento de excelência.
Com avanço na inteligência artificial e análise de dados, gadgets e wearables vão conectar-se à rede de saúde; paciente será beneficiado, mas regulação e proteção de dados ainda são desafios do setor.
Data chama a atenção para os cuidados de pacientes com distúrbios neurológicos, segunda maior causa de morte prematura no mundo.
Com ferramentas que beneficiam tanto os processos de gestão, como o cuidado com o paciente, a tecnologia já é parte essencial para área da saúde.
Ele possibilita a criação de contratos mais realistas e acessíveis às duas partes.
Médicos afirmam que procedimento realizado com o Robô Mako proporciona maior precisão na implantação das próteses.
Soluções conectadas com menor custo, maior performance e melhor experiência para todos do ecossistema de saúde, além de ser um preparativo para o Open Health.
Jelly Fish, divisão de aquecimento do Grupo Tosi, desenvolveu bombas de calor com evaporação a água que produzem simultaneamente água gelada e água quente.
Parceria entre MedRoom, startup de tecnologia 3D, e InCor permitiu uma visualização mais realista do caso de irmãs siamesas unidas pelo tronco.
Tecnologia “paperless” permite redução no uso do papel, diminui erros e ajuda na economia de recursos.