Grupo Fleury acelera estratégia digital e oferece atendimento omnichannel com inteligência artificial
Projeto contempla auto atendimento baseado em IA para fornecer ofertas mais precisas aos pacientes.
Principal revista e portal hospitalar do país. Há 20 anos levando informações de qualidade aos profissionais de saúde.
Projeto contempla auto atendimento baseado em IA para fornecer ofertas mais precisas aos pacientes.
Líder de corpo médico explica que monitoramento de pacientes que foram acometidos pelo vírus é fundamental nos primeiros meses após a alta e como a tecnologia tem contribuído para garantir a total recuperação dos indivíduos.
Desenvolvido pela Netglobe, aplicativo visa automatizar processos e facilitar visitação a médicos.
Hospital é primeiro no Brasil a utilizar o ReDS, aparelho que possibilita medir assertivamente as variações na concentração de fluido pulmonar, contribuindo com a qualidade de vida dos pacientes.
Prova da expansão dos ambientes digitais da área de saúde diz respeito à disseminação de dispositivos IoT em hospitais, clínicas, laboratórios e residências de pacientes.
Já é possível realizar, sentado no sofá de casa, um exame físico de otoscopia; analisar uma possível infecção da garganta; auscultar pulmão, coração e abdômen; e medir a temperatura.
Inovação ajudará a identificar os principais fatores que levam à internação dos pacientes.
Tecnologia é capaz de detectar patologias e até identificar propensão de doenças em comunidades por meio de Inteligência Artificial.
Exame reduz as chances de falso negativo em biópsias de próstata, além de necessitar retirar menos fragmentos para avaliação do que a biópsia tradicional.
Pesquisa aponta aumento de 47% nas consultas online com a pandemia.