Telemedicina Einstein participa da Rio Oil & Gas

A Telemedicina Einstein participou da Rio Oil & Gas 2018, o maior evento de petróleo e gás da América Latina, que ocorreu de 24 a 27 de setembro no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ). O Einstein teve um estande de 18 m² divulgando os seus produtos de telemedicina e compartilhando sua experiência nas avaliações ligadas às emergências médicas para áreas remotas. O espaço contou com um cart de telemedicina para demonstrar o serviço e simular os atendimentos médicos. Profissionais do Einstein também integraram um painel de palestras na Arena de Sustentabilidade e Saúde, Meio Ambiente e Segurança (SMS) no dia 26.

O bom gerenciamento da saúde é um dos principais desafios na atualidade. Com objetivo de levar os serviços para todo o Brasil, a Telemedicina Einstein oferece produtos voltados ao tratamento de diversas especialidades clínicas, inclusive os mais complexos e de urgência. Com produtos destinados a pacientes, hospitais, clínicas e empresas, o Einstein conta com uma estrutura de atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Desde 2014, oferece atendimento médico a funcionários embarcados em plataformas offshore e tem como objetivo disponibilizar suporte médico em tempo real aos profissionais que atuam embarcados, garantindo a sua satisfação e visando à redução de custo com a diminuição do número de remoções aéreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.