“Terapia de ozônio no câncer” é tema de palestra em Salvador

Para discutir o uso da terapia de ozônio durante o tratamento do câncer, o II Congresso Internacional de Ozonioterapia e Saúde Integrativa Sistêmica (CIOSIS) traz para Salvador (BA), em setembro, Dr. Juan Carlos Perez Olmedo, médico espanhol especialista em Medicina da Família, em Medicina Biológica e técnico ortopédico.

Com mais de 25 anos dedicado a ozonioterapia, Dr. Juan foi um dos pioneiros em algumas técnicas, como intraperitoneal e nasogástrica. Durante o encontro, ele abordará a importância da terapia de ozônio, seu uso no tratamento de diversas doenças, além de um panorama sobre como a técnica está inserida na saúde de outros países. “O ozônio é uma molécula altamente oxidante que desencadeia no corpo toda uma bateria de mecanismos de ação com ações terapêuticas poderosas e eficazes em inúmeras e diferentes doenças”, destaca o especialista.

CIOSIS

Com o tema “Os Novos Caminhos da Ozonioterapia e Saúde Integrativa Sistêmica”, evento discutirá os avanços do uso do ozônio no Brasil e no mundo, protocolos terapêuticos, suas indicações, regulamentação e suas interações como terapia na saúde integrativa sistêmica, e acontecerá de 1º a 4 de setembro, no Centro de Convenções Salvador, reunindo 35 palestrantes nacionais e internacionais. Além da ozonioterapia, a agenda do congresso também abordará as dimensões da saúde e medicina integrativa e medicina regenerativa.

O CIOSIS contará com stands de empresas e marcas parceiras que deverão expor durante o evento, são elas: AVOZON, DMC Equipamentos, FACOP, FarmaFórmula, FisioQuantic, Gotas do Infinictho, Laboratório Lemos, Poliscan, Parâmetro Ozônio; Philozon, Gotas do Infinictho e QuantumBio.

O Congresso tem patrocínio da Philozon, pioneira no desenvolvimento de geradores de ozônio para aplicação em saúde; a Poliscan Brasil, que desde o início teve como escopo a introdução de tecnologias médicas inovadoras no mercado brasileiro e da empresa Parâmetro Produtos Hospitalares, especialista em materiais para o segmento da Ozonioterapia.

A programação completa pode ser conferida no www.ciosis.com.br e no Instagram @ciosis2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.