TM Jobs firma parceria com FASIG para a realização de cursos de educação corporativa

A TM Jobs, uma rede especializada em negócios no segmento da saúde, firmou parceria exclusiva com a FASIG – Faculdade de Ciências da Saúde IGESP, instituição de ensino ligada ao Hospital IGESP, para o desenvolvimento de projetos de educação corporativa. Essa parceria visa desenvolver e aprimorar o conhecimento de profissionais do setor. Especialistas em curadoria de conteúdo na área da saúde, a TM Jobs percebeu a importância de difundir nas instituições as informações obtidas nos eventos que promove.

“A FASIG demonstrou interesse em desenvolver projetos de educação corporativa e a TM Jobs a necessidade de dividir esse tipo de conteúdo com a Faculdade. Vivemos um momento de colaboração e cooperação e ter parceiros como a FASIG irá acrescentar valor ao projeto”, comenta Tânia Machado, diretora executiva da TM Jobs. A ideia é unir a vocação acadêmica da FASIG à experiência técnica e profissional, além do apoio de conteúdo da TM JOBS, que possui o know how.

Os cursos serão realizados nos moldes do PEC – Programa de Educação Corporativa, criado em 2017. A TM Jobs já realizou 10 projetos presenciais, desde então, para a indústria da saúde e também hospitais e, em 2019, pretende investir muito mais atenção nessa nova unidade de negócios para projetos desenhados sob medida, sempre de acordo com o nível de maturidade de cada instituição, com suas necessidades e demandas.

“Contamos com um time de especialistas de mercado para compor essa unidade de negócios. Em 2019, estamos prontos para a inserção de módulos de atenção primária em saúde e módulos de medicina baseada em valor (value based healthcare), uma saída sustentável para o setor e pauta frequente em nossos encontros do Business Club Healthcare”, comenta Tânia.

A parceria também consiste na utilização do espaço físico na faculdade para a realização de reuniões com os grupos de discussão compostos por executivos da área da saúde, com primeiro encontro previsto já para o mês de janeiro. A ideia é que os conteúdos dos cursos também possam ser disponibilizados online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.