TM Jobs firma parcerias para debater futuro da saúde suplementar durante Hospitalar 2018

523

O pavilhão de exposições da Hospitalar, evento multidisciplinar considerado o principal do setor de saúde brasileiro e que será realizado em São Paulo (SP) entre 22 e 25 de maio, receberá um Business Hall, uma parceria entre TM Jobs, INLAGS e Hospitalar para promoção de uma sequência de debates sobre o tema central “Saúde Suplementar do Futuro – Impacto Econômico e Sustentável”.

Palco do lançamento das mais importantes novidades do setor, a Hospitalar também é espaço ideal para o desenvolvimento de novos negócios. Reconhecendo que a saúde suplementar tem papel fundamental na cadeia de valor do setor, o time responsável pela realização da feira aposta em projetos como o Business Hall. “Esperamos que através desta iniciativa possamos apresentar conteúdo de qualidade, com discussões relevantes para o setor e, ao mesmo tempo, proporcionar conexões significativas entre os mais importantes gestores de instituições e de planos privados de saúde”, comenta Rodrigo Moreira, diretor de estratégia da UBM Brazil, empresa organizadora da Hospitalar.

Responsáveis pelo conteúdo ofertado, a TM Jobs e o Business Club Healthcare Latam repetirão o sucesso que vêm obtendo e enfatizam a importância de realizar o 1º Congresso de Saúde Suplementar, encontro entre importantes líderes da área. “Durante os quatro dias do evento esperamos reunir um seleto público convidado que se dedicará à promoção do diálogo, troca de experiências e desenvolvimento de novas redes de relacionamento entre os principais players do setor”, comenta Tania Machado, CEO da TM Jobs.

A iniciativa também conta com o investimento do INLAGS, Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde, Centro de Pesquisa, Consultoria e Desenvolvimento de Projetos com foco na saúde populacional, governança, inovação e gestão para todo o ecossistema de saúde. “Buscamos encontrar soluções para os grandes dilemas da saúde que envolvem tanto o financiador, quanto o contratante e o prestador de serviços. Trabalharemos na busca pelo aumento da produtividade, pela redução de custos, pela melhoria da qualidade e para criar, cada vez mais, segurança para que o setor possa prosperar com uma expectativa de sustentabilidade”, comenta Paulo Marcos Senra Souza, CEO do INLAGS, ao relembrar que a saúde suplementar é responsável por cerca de 50% dos gastos com saúde no Brasil, além de financiar o desenvolvimento dos principais hospitais de excelência do país.

Durante a Hospitalar de 2017, o espaço TM Jobs & Business Club Healthcare Latam contou com a participação de mais de 400 gestores. Além disso, foram promovidas 36 horas de conteúdo agregador para diversas áreas de negócios de hospitais, operadoras e laboratórios e mais de 1.500 visitantes foram recebidos no espaço. “A TM Jobs é parceira da Hospitalar de longa data e temos convicção de suas competências e conhecimento setorial, ainda mais relevantes com a participação do INLAGS. Juntos, poderemos desenvolver um projeto ainda mais estratégico e capaz de adicionar valor aos profissionais e empresas do segmento de saúde complementar”, diz Moreira. “Vamos repetir o sucesso de 2017, desta vez trazendo as entidades como convidadas para compartilhar conteúdo de alto nível”, complementa Tania.

Informações: www.hospitalar.com

Deixe seu comentário