Última semana de transferência para Medicina na Universidade Positivo

O curso de Medicina da Universidade Positivo (UP) está com processo seletivo aberto para preenchimento de vagas por meio de transferência até o dia 29 de janeiro. Alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras podem se inscrever para a 2ª e 3ª séries da graduação, para início das aulas no primeiro semestre de 2018. Para a inscrição, o estudante deve preencher o formulário no site www.up.edu.br/transferencia e levar a documentação exigida na universidade. A prova escrita será realizada no dia 3 de fevereiro e os resultados serão divulgados no dia 9 de fevereiro, também no site da universidade.

A prova, aplicada nos períodos da manhã e da tarde, tem cem questões de múltipla escolha que abordam conteúdos de Anatomia, Bioquímica, Ciências Sociais e da Saúde, Citologia, Histologia, Embriologia, Metodologia Científica, Saúde Coletiva, Suporte Básico de Vida e Procedimentos Básicos. No dia 2 de fevereiro, a UP publicará um edital aditivo, informando a quantidade de vagas a serem ofertadas para cada série. Em 2016, foram oferecidas 5 vagas para a 2ª série e 4 vagas para a 3ª série.

O curso de Medicina da Universidade Positivo em Curitiba é considerado um dos melhores do Brasil. Segundo o reitor da UP, professor José Pio Martins, “o curso trabalha com o avanço tecnológico e científico e a recuperação do humanismo da profissão, para que o exercício profissional se dê ancorado nas necessidades das pessoas”. Alguns dos diferenciais do curso são o Centro Cirúrgico e os Laboratórios Morfofuncional e de Habilidades Clínicas e Simulação, além de dois anos de internato.

Preenchimento de vagas do curso de Medicina por transferência

Inscrições até 29 de janeiro

Valor: R$ 320,00

Prova: 3 de fevereiro, às 8h15 e 13h45

Resultado: 9 de fevereiro

Informações: www.up.edu.br/transferencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.