Últimos dias para votar no grande vencedor do Prêmio Euro Inovação na Saúde

52

Os médicos interessados em votar para a escolha do grande vencedor do Prêmio Euro Inovação na Saúde têm só até o dia 4 de agosto para participar. Dos mais de 1655 projetos inscritos, foram selecionadas 11 iniciativas inovadoras voltados para a saúde, com forte impacto social no país. Entre elas, 10 já garantiram o valor correspondente em reais a € 50.000,00 (cinquenta mil euros) cada, e o grande vencedor receberá o valor correspondente em reais a € 500.000,00 (quinhentos mil euros).

Para participar, o médico precisa realizar um cadastro no site www.premioeuro.com.br e escolher seu projeto favorito, onde também estão disponibilizadas todas as informações dos candidatos. O resultado sairá em setembro.

Prêmio Euro Inovação

A iniciativa, inédita no Brasil, contou com o patrocínio exclusivo da Eurofarma, que viu nesta premiação uma oportunidade de incentivar a inovação dentro da saúde, apoiando projetos passíveis de implementação e com resultados efetivos, além de reforçar sua crença na valorização da classe médica no país.

“Estamos muito contentes com todo o caminho percorrido até a escolha do grande vencedor. A comunidade médica se engajou no projeto, superando nossas expectativas. Encontramos iniciativas interessantes e que podem fazer a diferença na saúde dos brasileiros”, comenta Roberta Junqueira, diretora Comercial da Eurofarma.

A premiação distribuirá um montante total de 1 milhão de euros (equivalentes em reais, sujeito a retenção de IRRF na fonte).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

3 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.