União Química abre 80 vagas de emprego em Pouso Alegre (MG)

A União Química, uma empresa com mais de 85 anos, 10 plantas fabris e em constante crescimento, com mais de 7,5 mil colaboradores no Brasil e nos EUA, anuncia a abertura de 80 vagas na sua unidade de Pouso Alegre (MG). A companhia seleciona candidatos com nível de ensino médio e superior para as áreas administrativa, de manutenção, logística, qualidade e produção, além de vagas destinadas para estagiários em diferentes setores. Quem se interessar pela empresa também pode cadastrar seu currículo para futuras oportunidades.

Os candidatos selecionados serão contratados em regime CLT e contarão com diversos benefícios como participação nos lucros, assistência odontológica e médica, além de consultórios médicos e odontológicos nas unidades fabris para atendimento aos colaboradores, previdência privada, seguro de vida, vale alimentação, clube para lazer, transporte por fretados, participação do programa “Festejando com você” que dá direito a 1 dia de folga no mês de aniversário, 1 salário mínimo adicional no mês de nascimento do filho e ainda 1 salário mínimo adicional no mês do casamento.

A candidatura para as oportunidades deve ser feita através do e-mail selecao.pa@uniaoquimica.com.br, através de cadastro no site da União Química ou pelo site Vagas.com. No portal também é possível conferir o detalhamento e os pré-requisitos para cada uma das posições em aberto. Os interessados também podem entregar os currículos presencialmente no endereço Av. Prefeito Olavo G. de Oliveira, 4.550, Aeroporto, Pouso Alegre (MG) – que funciona de segunda-feira a quinta-feira das 9h às 11h.

Segundo Cinthya Chacon, diretora de Recursos Humanos da União Química, essa é uma grande oportunidade não apenas para os moradores de Pouso Alegre (MG), mas também para a população das cidades da região de Minas Gerais e de todo o país. “Temos cargos de diversos níveis, de estagiários até coordenadores de equipe, de cargos operacionais de produção até especialistas em tecnologia. A União Química cumpre seu papel como indústria ao colaborar com a geração de emprego e renda em Pouso Alegre e em todas as cidades onde atua”, explica a executiva.

Cuidados com os funcionários

Lazer – A planta da União Química conta com um clube abre às quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos. O clube é de acesso livre para colaboradores e seus familiares de todas as regiões, promovendo o bem-estar social, a integração e melhora da qualidade de vida dos funcionários.

Consultórios médicos e odontológicos – Dentro da unidade fabril de Pouso Alegre (MG), assim como nas demais unidades no Brasil, os funcionários contam com consultórios médicos e odontológicos para consultas e procedimentos de forma gratuita. No ano passado foram realizados, por mês, 600 atendimentos médicos e 100 consultas odontológicas.

Apoio à família – A União Química ainda apoia os colaboradores em dois importantes da vida: o casamento e o nascimento dos filhos. Nessas ocasiões, a empresa também oferece como benefício um salário-mínimo. Cada funcionário terá uma folga no dia do seu aniversário.

De acordo com Cynthia Chacon, a empresa vai muito além dos benefícios geralmente oferecidos pelo mercado. “O que há de mais valioso em uma companhia são as pessoas, e a União Química tem isso muito claro e preza por seus colaboradores cuidando de cada um com muito carinho e apoiando-os nos cuidados com o lazer, saúde e atenção à família”.

Lista de benefícios:

  • Ônibus fretado para a empresa;
  • Vale Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Previdência Privada (por adesão);
  • Participação nos Lucros;
  • Refeitório no local, sendo oferecido café da manhã e lanche para a entrada de turnos;
  • Odontologia;
  • Doação de remédios;
  • Chácara para lazer;
  • 1 salário-mínimo para casamento;
  • 1 salário-mínimo para nascimento de filho;
  • Folga no dia do aniversário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.