UNIFESP abre inscrições para residência multiprofissional no Hospital do GRAACC

711

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com o Hospital do GRAACC, abriu edital para inscrições em Residência Multiprofissional em Oncologia Pediátrica. São 20 vagas, distribuídas entre as áreas de enfermagem (4), fisioterapia (4), fonoaudiologia (2), nutrição (6) e psicologia (4).

O curso tem duração de dois anos, carga horária de 60 horas semanais e bolsas financiadas pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo é detalhado no Edital 602, disponível em: www.unifesp.br/reitoria/proex/images/Edital_ResidenciaMulti_2020.pdf.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ser graduados nos cursos correspondentes. Os profissionais de psicologia também devem apresentar o título de psicólogo.

Interessados que atendam ao perfil das vagas podem se inscrever em www.fapunifesp.edu.br/coremu2020 até às 18h do dia 26 de novembro. É cobrada taxa de R$ 320,00.

Os inscritos enfrentarão prova objetiva eliminatória com 60 questões de múltipla escolha, exame teórico-prático classificatório com cinco questões de múltipla escolha e análise de pontuação acadêmica. As provas objetiva e teórico-prática estão agendadas para o dia 8 de dezembro, às 13h, em São Paulo. Já a pontuação acadêmica será divulgada no dia 16 de dezembro.

Deixe seu comentário