Unime abre processo seletivo para Medicina 2022/2

A Faculdade Unime Lauro de Freitas está com inscrições abertas para o Vestibular Tradicional de Medicina com ingresso no segundo semestre de 2022. Os candidatos podem inscrever-se até o dia 3 de agosto, exclusivamente pela internet, por meio do link disponível no site da Strix e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 250,00. As provas acontecem no dia 6 de agosto na modalidade virtual.

O resultado do processo seletivo poderá ser consultado a partir de 11 de agosto e os aprovados realizam as matrículas entre os dias 11 a 15 do mesmo mês. Todas as informações e cronograma completo constam no edital.

Medicina na Unime

O curso de Medicina na Unime tem como foco principal abordar a formação básica essencial e ampliar as especializações. Além disso, trabalha pontualmente com aspectos comportamentais sobre a relação entre médicos e pacientes, com clareza e precisão para que o futuro médico seja capaz de diagnosticar, tratar e cuidar da prevenção de doenças

Provas online

As provas serão realizadas de forma online em plataformas disponibilizadas pela empresa Strix, nos dias e horários estabelecidos nos editais. Para isso, o candidato terá que dispor de um computador (desktop ou notebook) com câmera e microfone integrados e em perfeito funcionamento; link de internet com, pelo menos, 10 MB. Sistema operacional Windows 8.1 ou superior e MacOs Mojave 10.14.6 ou superior. Equipamentos Linux e ChromeBook, por incompatibilidade técnica com o sistema, não serão permitidos, navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox – em versão atualizada.

Uma plataforma será disponibilizada pela Strix, já que toda a avaliação será gravada, assim como as comunicações entre a equipe responsável pela aplicação e os candidatos, com monitoramento da tela do computador e reconhecimento facial do candidato, que não poderá se desconectar da plataforma de realização das provas, sob pena de ser considerado desistente e ser eliminado do processo seletivo.

Mais detalhes sobre os requisitos técnicos para a realização da prova, bem como sobre os testes a serem realizados podem ser encontrados no edital do vestibular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.