Unimed-BH lança campanha de vendas para o Dia dos Pais

Aproveitando a data comemorativa do Dia dos Pais, a Unimed-BH lança uma campanha de vendas com condições imperdíveis para esse período. Com o slogan “Unimed-BH e cuidado de pai: presença que faz diferença”, a campanha, criada pela Agência KOMUH, reforça a importância de estar presente, tanto o pai na vida do filho quanto a Unimed no cuidado com a vida.

As peças gráficas dão destaque para os diferenciais da campanha: desconto de 10% na contratação de planos assistenciais e 40% no plano odontológico, condições especiais para liberação de carência e isenção de taxa de implantação. Além disso, a campanha ainda mostra os benefícios que só o cliente Unimed-BH tem como o serviço exclusivo de ambulância 24h, Conecta Saúde, APP Unimed-BH, entre outros.

A nova campanha de vendas da Unimed-BH será veiculada totalmente no ambiente digital, no período de 15 de julho a 15 de agosto, e contempla peças para redes sociais, anúncios em sites e blogs, resultados para buscas e anúncios em vídeos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.