Universidade Anhembi Morumbi abre processo seletivo de residência no CIS – Centro Integrado de Saúde

1028

Está aberto o processo eletivo para o Programa de Residência em Área Profissional de Saúde 2020 – 1º semestre do CIS – Centro Integrado de Saúde da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate. Os candidatos devem se inscrever até o dia 6 de dezembro, às 17h, para uma das vagas dispostas, sendo que o programa possui duração de 1 ano, com dedicação exclusiva com 40 horas semanais, sendo 30 horas práticas de atendimento clínico nas diversas áreas de sua formação e 10 horas teóricas, sob supervisão docente.

Os candidatos interessados em participar do processo devem solicitar junto à Coordenação do Centro Integrado de Saúde, pelo e-mail epeixoto@anhembi.br, o envio do formulário de inscrição. O documento deverá ser entregue, totalmente preenchido, no CIS. Além disso, o candidato deverá ler e aceitar os termos do Edital e apresentar curriculum lattes com todas as cargas horárias e certificados, histórico escolar e Certificado de Conclusão de Curso de Graduação. Para a vaga de Fisioterapia o candidato deve ter concluído a graduação a menos de dois anos.

O processo seletivo será composto por 3 fases: prova teórica, prova prática e análise curricular/entrevista. A 1ª fase será realizada em 11/12/2019, às 10h, e a divulgação da pontuação desta fase será realizada no dia 11/12/2019, às 18h, por e-mail. A 2ª fase será realizada em 16/12/2019, às 10h. Esta fase é classificatória, portanto, os candidatos convocados para terceira fase estarão em igualdade de condições independentemente da nota da prova. As análises curriculares/entrevistas serão realizadas por uma banca examinadora, logo após a avaliação prática, somente com os candidatos que obtiverem as três melhores notas. A banca será composta pelo coordenador do curso e dois docentes específicos da área.

Os selecionados pelo Programa de Residência em Área Profissional de Saúde do Centro Integrado de Saúde – CIS iniciarão as atividades em fevereiro de 2020, com recepção aos novos residentes, cuja presença é obrigatória. Os candidatos serão comunicados da data e o não comparecimento injustificado do profissional na atividade de recepção configurará desistência da matrícula.

Deixe seu comentário