Vera Cruz Casa de Saúde passa a oferecer pronto atendimento de otorrinolaringologia

Fachada do Vera Cruz Casa de Saúde. Foto: Matheus Campos

O Vera Cruz Casa de Saúde, em Campinas (SP), passa a oferecer, a partir de março, o Pronto Atendimento de Otorrinolaringologia, serviço completo de assistência ao paciente, provido de todos os equipamentos necessários para atender de forma segura e eficiente os pacientes com queixas otorrinolaringológicas. O atendimento, de segunda-feira a sábado, das 7h às 13h, reúne uma equipe composta por dez médicos da especialidade.

Um deles, o Dr. Gustavo Coy, explica que grande parte das queixas em pronto atendimento envolve nariz e seios da face, garganta e ouvidos. “Temos, como diferencial, a presença de um otorrinolaringologista in loco, o que proporciona um diagnóstico mais preciso e um tratamento mais eficaz para os pacientes com sintomas relacionados à especialidade, tais como dores de ouvido e garganta, quadros de sinusite, tonturas e sangramentos nasais”, detalha.

“Nossa equipe, formada por médicos otorrinolaringologistas, é capacitada para proporcionar a jornada completa do paciente, com interface de outras especialidades, em um hospital de referência, caso haja necessidade de um cuidado em especial ou um tratamento mais prolongado, tudo em uma única unidade hospitalar”, adiciona Dr. Stefano Tincani, também da equipe, sobre os benefícios em se ter todas as especialidades correlatas à disposição no local.

Pronto Atendimento de Otorrinolaringologia – Vera Cruz Casa de Saúde

Onde: Rua Duque de Caxias, 705 – Centro, Campinas

Contato: (19) 3736-3400

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.