VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos Digital reuniu 1.025 participantes

Realizado em novembro pela Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP), o VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos, o primeiro em formato digital, abordou ao longo de sua programação o Impacto do Covid-19 nos Cuidados Paliativos e caminhos para novas demandas. Contou com 1.025 participantes, tendo o público feminino como maioria com 82% das inscrições, grande parte na faixa etária entre 36 e 45 anos.

Os associados e estudantes membros de Ligas Academias cadastradas com a ANCP tiveram relevante participação sendo 51% dos inscritos. Além disso, contou com a presença de pessoas de todas as regiões do país, a maioria estabelecida na região sudeste.

O VIII Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos Digital contou ainda com um ambiente virtual que proporcionou ao congressista navegação pelas diferentes áreas que incluíam o hall dos auditórios para acesso às salas e o hall de exposição com acesso aos estandes. Entre todos os participantes 72% visitou a área dos estantes e interagiu com os expositores.

As aulas  ficarão à disposição para todos os inscritos pelo período de 90 dias. Assim como os anais com registro ISBN e os certificados que encontram-se disponíveis no site: www.congressopaliativo.com.br. A próxima edição do Congresso Brasileiro de Cuidados Paliativos da ANCP já está com data definida, será entre os dias 2 e 5 de novembro na cidade de Curitiba (PR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.