Voluntários do Hospital Amaral Carvalho vão a Brasília pedir apoio à instituição

Representando os cerca de quatro mil voluntários que se dedicam diariamente aos milhares de pacientes atendidos todos os anos pelo Hospital Amaral Carvalho (HAC), em Jaú (SP), um grupo de 39 pessoas de 18 cidades do interior paulista participa da 3ª Jornada a Brasília (DF), no início de agosto. O objetivo do evento é apresentar a parlamentares federais e autoridades da saúde os relevantes serviços prestados pela instituição de referência em oncologia e solicitar apoio e reforço à sua missão de promover saúde e bem-estar da população.

A caravana parte no dia 4 de agosto e percorre cerca de 900 quilômetros, o equivalente a quase 14 horas de viagem, para amanhecer em Brasília, na segunda-feira (5). Lá, os integrantes se dividem e visitam gabinetes de deputados federais para ressaltar a importância da destinação de recursos financeiros ao Amaral Carvalho.

De acordo com o superintendente do hospital, Antonio Luis de Moraes Navarro, os participantes irão apresentar o trabalho desenvolvido pelo HAC e reforçar os laços com antigos parceiros, como nas expedições anteriores. “Os voluntários conhecem a instituição, se empenham e nos ajudam a oferecer o que há de melhor aos pacientes. Somos muito gratos por mais esse gesto.”

Agradecimento

Em reconhecimento pela importância das Ligas de Combate ao Câncer e como forma de agradecimento pela dedicação de cada membro, que faz a diferença na vida de tantos pacientes, o HAC irá realizar uma confraternização entre os participantes da caravana, na terça-feira (6). “É um gesto de gratidão aos embaixadores da luta contra o câncer, valiosos voluntários, que têm nosso eterno respeito”, comentou Navarro.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.