Webinar abordará Linfoma de Hodgkin e novas abordagens terapêuticas direcionadas

O Hospital do GRAACC, referência no tratamento de casos de alta complexidade do câncer infantojuvenil, realizará no dia 25 de outubro, às 19h, mais um webinar científico que vem promovendo para difundir conhecimento e conscientizar sobre o câncer infantojuvenil. O tema da vez é ‘Linfoma de Hodgkin e as novas abordagens terapêuticas direcionadas: anticorpo e imunoterápicos’.

“Atualmente, graças às estratégias terapêuticas, a grande maioria das crianças, adolescentes e adultos jovens com diagnóstico de Linfoma de Hodgkin é curada. Além disso, novas medicações estão sendo estudadas, levando a mais oportunidades de tratamento para pacientes com doença refratária. Os sintomas, a descoberta da doença, o tratamento e os resultados obtidos no Hospital do GRAACC serão abordados neste encontro”, conta o oncologista pediátrico Dr. Flávio Luisi, médico oncologista pediátrico do hospital do GRAACC e responsável pelo webinar.

As condutas médicas no enfrentamento de tumores mais comuns na infância, e o diagnóstico precoce, podem promover chances de cura que, no Hospital do GRAACC, passam de 70% em média, além de contribuir com a qualidade de vida do paciente durante todo o período de tratamento.

Para realizar a série de webinars científicos, o GRAACC conta com o apoio do Instituto Helena Florisbal e a colaboração da Dummy Filmes.

Informações e inscrições: webinar.center/join/TGS7816

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.