XIII Congresso Paulista de Neurologia: do AVC à Covid-19

A Associação Paulista de Neurologia (APAN) promove em 27, 28 e 29 de maio o XIII Congresso Paulista de Neurologia. Conceituado no cenário nacional, será totalmente on-line neste 2021, debatendo questões de relevância à prática diária e, em especial, ao enfrentamento da Covid-19, incluindo o pós e as sequelas neurológicas.

Alguns dos principais professores da especialidade do Brasil conduzirão painéis sobre suas áreas de atuação, compartilhando conhecimentos e em interface com a audiência para esclarecimentos/debate.

Compõem a grade científica, temas como acidente vascular cerebral (AVC); epilepsias; cefaleias; doenças periféricas musculares; distúrbios do sono; neuro-infecções; reabilitação; neuromodulação; doença de Parkinson; demências, entre outros.

Haverá a exposição de pesquisas, testes, fármacos, métodos de reabilitação, e painéis referentes à pandemia de Covid-19, evidentemente, sob o olhar na Neurologia. Como em todos os eventos anteriores, também o público pode esperar inovações.

Ocorrerão ainda apresentações científicas, a divulgação das novidades em Neurologia e discussões de casos clínicos.

O presidente da APAN, Dr. Rubens José Gagliardi, informa que o Congresso é multidisciplinar, aberto à participação de fisioterapeutas, fonoaudiólogos e enfermeiros, entre outros. “Temos adesão grande de médicos de outras especialidades também, de estudantes e residentes. Se por um lado perdemos um pouco em interação social por não ser uma edição presencial, essa 13ª edição traz a expectativa de médicos e demais profissionais até de outros países. Isso favorece o fluxo de informações e as interações. Será um Congresso 100% dinâmico”.

Todas as atividades serão gravadas e poderão ser acessadas a qualquer momento pelo público inscrito. Para ter acesso, será necessário solicitar senha e o link. O XII Congresso já tem uma adesão de mais de 5 mil. Inscrições, programação e outras informações em doity.com.br/xiii-congresso-paulista-de-neurologia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.