Rede D’Or São Luiz é eleita a melhor na área da saúde pela 4° edição do Estadão Empresas Mais

6833

O grupo Rede D’Or São Luiz foi escolhido como a melhor empresa na área da saúde pelo Estadão Empresas Mais, que este ano está em sua 4° edição. O evento, que celebrou as empresas de melhor resultado e impacto positivo na economia, aconteceu no dia 13 de setembro.

Para a escolha das três primeiras colocadas em cada um dos 23 segmentos foi analisado um conjunto de 3,6 mil companhias brasileiras em parceria com a FIA e a Austin Rating. Foi desenvolvida uma metodologia exclusiva, que reuniu a análise de informações históricas e a consolidação de dados financeiros disponíveis nos balanços publicados pelas próprias empresas avaliadas. Ao todo, foram quatro pontos destacados: receita, porte, lucratividade e consistência histórica de resultados.

O responsável por receber a premiação durante a cerimônia foi o vice-presidente da Rede D’Or São Luiz, Rodrigo Gavina. A solenidade também contou com a participação do Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, que destacou os desafios da economia brasileira em um momento de transição política no país.

Deixe seu comentário