Rede D’Or São Luiz é eleita a melhor na área da saúde pela 4° edição do Estadão Empresas Mais

7578

O grupo Rede D’Or São Luiz foi escolhido como a melhor empresa na área da saúde pelo Estadão Empresas Mais, que este ano está em sua 4° edição. O evento, que celebrou as empresas de melhor resultado e impacto positivo na economia, aconteceu no dia 13 de setembro.

Para a escolha das três primeiras colocadas em cada um dos 23 segmentos foi analisado um conjunto de 3,6 mil companhias brasileiras em parceria com a FIA e a Austin Rating. Foi desenvolvida uma metodologia exclusiva, que reuniu a análise de informações históricas e a consolidação de dados financeiros disponíveis nos balanços publicados pelas próprias empresas avaliadas. Ao todo, foram quatro pontos destacados: receita, porte, lucratividade e consistência histórica de resultados.

O responsável por receber a premiação durante a cerimônia foi o vice-presidente da Rede D’Or São Luiz, Rodrigo Gavina. A solenidade também contou com a participação do Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, que destacou os desafios da economia brasileira em um momento de transição política no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

um × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.