23º Congresso UNIDAS discute as novas perspectivas da saúde pós-2020

27

Debater sobre as novas perspectivas da saúde pós-2020 e como este ano foi um divisor de águas para o setor. É o que propõe a 23ª edição do Congresso Internacional UNIDAS, que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, em formato híbrido, com transmissão ao vivo e participação presencial restrita na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo. A programação conta com temas relevantes e diretamente relacionados ao segmento de saúde do Brasil e do mundo, considerando o cenário de mudanças e disrupção, e apresenta novos caminhos, oportunidades e tendências do mercado, além de promover conexões.

Promovido pela UNIDAS – Autogestão em Saúde, que se dedica há anos à representatividade e fortalecimento das autogestões – segmento da saúde suplementar sem fins lucrativos em que a própria instituição administra o plano de saúde oferecido aos funcionários – o Congresso UNIDAS é uma das iniciativas promovidas pela instituição de debater e trocar informação, difundindo conhecimento. A inscrição para o evento, que será gratuita para filiadas da UNIDAS, pode ser feita no link.

Entre os temas que serão debatidos do evento estão: desafios e oportunidades para o futuro da saúde, perspectivas para a saúde suplementar no Brasil, transformando a saúde pela inovação, principais tendências de gestão em saúde no mundo, modelos de remuneração, implementação de modelos de remuneração baseados em resultados em saúde, saúde na era pós-digital e como será a transformação digital da saúde e da longevidade, incorporação sustentável de tecnologias, telemedicina e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e novos modelos de remuneração.

Nesta edição, devido à pandemia de Covid-19, o evento, que seguirá todas as normas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde, também conta com a correalização de entidades e empresas relevantes para o setor de saúde, responsáveis pela curadoria dos temas e dos palestrantes. Entre elas estão: Instituto Coalizão Saúde (ICOS), Universidade Corporativa Abramge – UCA, FIS Saúde e Way2Value.

O evento tem como público-alvo dirigentes, CEOs e gestores de planos de saúde, de instituições públicas e privadas, associações, representantes de sociedades de classe e caixas com planos de assistência à saúde, médicos, enfermeiros, acadêmicos, formadores de opinião e prestadores de serviços. Mais de 60% do público têm posições de liderança e na última edição mais de 1000 pessoas participaram do evento.

Sobre o 23º Congresso Internacional UNIDAS

A UNIDAS – Autogestão em Saúde convida todo o setor a refletir e debater o futuro da Saúde Suplementar no seu 23º Congresso Internacional, que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, em formato híbrido, com transmissão virtual e participação presencial restrita para aqueles que desejarem, na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo, e terá como terá como tema principal “Novas perspectivas da saúde: 2020 como o divisor de águas”.

A UNIDAS reafirma o compromisso de promover seu 23º Congresso Internacional com toda segurança necessária para todos os participantes, patrocinadores e colaboradores, seguindo todas as recomendações e orientações dos órgãos de saúde nacionais e internacionais e aplicando os protocolos para a realização do evento.

O congresso tem como objetivo difundir conhecimento, propiciar a troca de informações e discussão de experiências em gestão de saúde, na presença de palestrantes e debatedores conceituados, além de otimizar o relacionamento com o público-alvo. Mais de 60% do público têm posições de liderança e na última edição mais de 1000 pessoas participaram do evento.

Mais informações sobre o congresso, programação e inscrição podem ser encontradas no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.